21 de dezembro de 2011

Atuando


      Quando iniciei esse blog pensei que teria de escolher uma temática para explorar ou escreveria poesia, falar de mim, dos outros, musicas, livros etc.
     Iniciei com temas mais pessoais, coisas que falassem mais de mim, mas sempre tinha tantas outras coisas que gostaria de falar e deixei de escrever por achar que não encaixava.
     Finalmente a ficha caiu. Tudo que escrevo tem algo de meu, mesmo que as historias e fatos não relatem o que vivi. Mas certamente é algo que ouvi, vi, li, imaginei, percebi, sonhei, fofoquei. Temia escrever sobre as experiências dos outros e roubar para mim suas historias. Mas é exatamente o que faço, assumo eu roubo. Viro personagem, sujeito oculto, passivo, ativo, direto ou indireto. Sou atriz, embora meu palco já algum tempo não seja o teatro, então aqui será meu mais novo tablado. Eu não consigo é deixar de atuar. Todas as historias serão minhas, todos os personagens serão eu, de forma direta ou indireta. Bem vindos ao meu teatro particular.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário