3 de novembro de 2010

Tem coisa demais na minha cabeça

     É isso ai tem coisa demais na minha cabeça....Além dos fios de cabelo. Tem um monte questionamentos, besteirol, idéias de grandeza, idéias de mesquinhez, tem ilusões, tem a razão e por trás de tudo isso tem eu. Enquanto escrevo me pergunto, porquê diabos estou fazendo isso? Quem vai ler? Provavelmente ninguém, posso chantagear uns amigos...apelar para familiares. Mesmo que ninguém além de mim leia ou dos pobres coitados que por educação venham a fazê-lo ou que esta seja a primeira e ultima postagem, senti que deveria escrever  e a muito não me nego nada. 
     Os temas? Acabei de responder a um recado de uma amiga que tem um blog e seguirei o conselho que dei-lhe. O melhor tema vem da observação. Observaçaõ do cotidiano, observação de mim mesma, observação. Aqui vou deixar meus pensamentos fluirem, como escrevi essa  pode ser minha primeira e ultima postagem ou pode ser a primeira de muitas.

2 comentários:

  1. Bote pra fora o que está dentro da caixola. É isso aí mulherrr.
    Eu apoio a idéia lindamente.
    Brááá

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nani...
    Vamos aproveitar pra dividir tantas coisas boas que pensamos com os outros, coisas que às vezes estão esquecidas e subjulgadas loucas ou sem importâncias.
    O melhor mesmo é falar do que merecer seu comentário, escrever por escrever é perigoso, pode virar besteira, e tenho a certeza que vc é inteligente demais pra se deixar levar por assuntos futeis, vez ou outra tudo bem, mas todos os dias....rsrsrsrs
    Bjo grande e tudo de melhor!!!

    ResponderExcluir