16 de março de 2011

Faz três dias

 
   Pois é, terceiro dia e a coisa tá ficando cada vez mais dificil. Começo com impetos de provocar quem estar próximo a mim. Como alguém pode estar feliz quando dentro de mim tudo estar em ebulição? No primeiro dia fui dormir feliz, tinha atingido e superado a meta de 10 cigarros por dia. O dia chegou ao fim e fumei 09. Nos últimos dias não fugi a minha meta, mas não consegui voltar aos 09. 
     Hoje provoquei meu parceiro. Tentei driblar seu bom humor, chutei com força, mas só  atingi a trave. Não fiz gol, ele foi paciente comigo, mas não era isso que eu queria. Queria comprar uma briga, mas não encontrei nenhuma loja de desaforo aberta. 
     Sai à rua e xinguei o primeiro desavisado que se atreveu a me ultrapassar, voltei mais calma, afinal o cara xingou de volta e eu pude botar para fora todo vocabulário sujo que queimava minha língua. Faz muito tempo que não falo palavrão e preciso oxigenar meu pulmão, né? Pensei em escrever no blog, mas refleti que teria que reler e verificar como está minha escrita, já que os pensamentos são bem mais rápidos que meus dedos. Mudei de idéia. Quer saber? Bem feito se eu escrever errado e você que me lê for vitima, to querendo brigar com você também. Por que limitar essa briga só comigo? Sempre tive simpatia pelo socialismo, então vou socializar minha ira!
     O ministério do bom senso adverte : Cruzar comigo pelo caminho pode e fará mal a sua saúde.

2 comentários:

  1. Ei, pois falte a aula amanhã pra não me matar. Faço aniversário sábado, não quero morrer antes disso.
    Valha!!!
    Acalma bixa e fume mais 3 cigarros. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que podia contar com você. Estava pensando sobre a minha ida a aula, mas decidi. Preciso de uma vitima para canalizar tanta energia. Adivinha quem eu escolhi?

    ResponderExcluir